quinta-feira, 26 de setembro de 2013

Meu BB cream

Dando uma olhada nos blogs por ai a fora lembrei que ainda não postei nada sobre meu BBcream, da Avon, que recebi já faz um mes mais ou menos, e que ando usando todos os dias. Primeiro preciso falar que achei a idéia do creme 10 em 1 muito prática, pois eu que já deixei claro por aqui que não tenho paciência pra ficar passando cremes e mais cremes, nada melhor que um 10 em 1 pra me satisfazer. No começo fiquei meio chateada pois o creme estava me dando muita espinha, mas agora que to usando todo dia direto to vendo que não está me dando mais, adoro a cobertura leve, perfeita para o dia a dia e achei que a cor tem um leve brilho, bem bonito, enfim eu a-d-o-r-e-i e superindico!! As vezes, dependendo da pele pode-se variar a melhor marca do creme, mas com certeza a proposta é válida!




Beijos Nine Meros!

Nenhum comentário:

Postar um comentário